terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Mil e uma utilidades


Após passar anos liderando uma banda de sucesso como o No Doubt, Gwen Stefani (43) deu uma parada com a banda e se lançou em uma carreira tão exitosa quanto lançando dois elogiados álbuns Love.Angel.Music.Baby ( 2004 ) e The Sweet Escape (2006). Com o sucesso e um novo público aberto, alguns fãs do No Doubt já começavam a ficar tristes e descrentes com um possível retorno da banda.
Mais Gwen nunca para, mãe de dois filhos ela concilia a vida super agitada de mãe, carreira solo e, secretamente, a partir de 2008, a construção do que seria o mais recente álbum do no No doubt, Push and Shove.

 


O álbum tem 11 faixas que trazem bem o velho estilo da banda que mistura pop rock com ska  que funciona bem numa festa somente até a faixa 4, que dá titulo ao disco Push and Shove, que tem participações do rapper Busy Signal e do Major Lazer, um projeto musical  de um conhecido Dj americano. Após isso,  o disco oscila entre baladas e musicas mais agitadas, mas que não chegam perto da energia das primeiras faixas, como Settle Down ou Looking Hot.
Mesmo assim, o álbum não desaponta os que ficaram esperando, mostra bons metais como na faixa Sparkle e o bom desempenho vocal da Gwen que parece não sofrer com os efeitos do tempo.

Divirtam-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário